segunda-feira, 20 de março de 2023

Pedro dá show e Flamengo vence Vasco no Maracanã ( novidade nenhuma!)

cameraPedro comanda a noite feliz do Flamengo no clássico | Reprodução / Facebook

Apelidado de “artilheiro reverência”, o atacante Pedro pode ser chamado de “talismã do Flamengo”, pois foi novamente decisivo a favor do time rubro-negro.

Com dois gols do atleta, o Mengão venceu novamente o Vasco, agora por 3 a 1, neste domingo (19), e garante vaga na decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense, pela quarta vez consecutiva.

Pedro aproveitou a oportunidade para abrir o placar, com um chute colocado logo aos seis minutos, mas de longe viu a reação do time cruzmaltino, que empatou a partida ainda na primeira etapa, com gol de Capasso, de cabeça, como sempre falha da zaga do mengão.

No segundo tempo, um outro atacante foi coadjuvante de Pedro: Matheus França sofreu pênalti e com a categoria que é peculiar, o atacante voltou a dar alegria ao torcedor do Flamengo.

Ainda deu tempo para Pedro ser garçom: o atacante deu passe para Ayrton Lucas ganhar do zagueiro e dar um toque sútil e sensacional na saída do goleiro para marcar o terceiro gol do Mengão e decretar a sensaciopnal vitoria sobre o Vasco que em um semana é duas vees eliminado.

Agora, Flamengo e Fluminense decidem o título do Cariocão, em dois jogos, nos dias 2 e 9 de abril.

G1