quarta-feira, 22 de março de 2023

Vereador Aguinaldo Promissória, solicitou o Executivo atendeu...

 Prefeito Nélio entregou o asfaltamento da Avenida Sérgio Henn, entre rua Minas Gerais e entrada do Ramal do Saubal.


Fotografo: Reprodução

Aguinaldo Promissória, com os vereadores Erasmo Maia e Elielton Lira, durante a entrega da obra

O vereador Aguinaldo Promissória (PSL) apresentou o Requerimento 740/2022, no dia 30 de março de 2023, na Câmara Municipal de Santarém, solicitando ao prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, o asfaltamento da Avenida Sérgio Henn, pelo bairro da Nova República até o Ramal do Mutunuí, com saída na Rodovia Curuá-Uma, passando pelo Ramal do Saubal, com uma extensão de 5,11Km.


Segundo o vereador Aguinaldo Promissória, o pedido é para atender e aliviar o congestionamento diário em grande parte da Estrada PA-370, que possam oportunizar desafogo da Santarém/Curuá-Uma onde a ocorrência de trafegabilidade é muito intensa.



O Requerimento do vereador Aguinaldo promissória foi aprovado pela Câmara Municipal e encaminhada ao Poder Executivo.


O prefeito Nélio Aguiar ao tomar conhecimento dos fatos e atendendo a solicitação do Vereador, autorizou a pavimentação da Avenida Sérgio Henn, no trecho solicitado e, no final da tarde de terça-feira, dia 21 de março de 2023, a obra foi entregue à população, ou seja, o asfaltamento da Avenida Sérgio Henn, entre rua Minas Gerais e entrada do Ramal do Saubal.

“Quem passava por aqui viu como ela foi totalmente transformada. Ficou uma obra maravilhosa. Famílias já estão usando esse trecho para a prática de exercícios. Quem vem aqui, contempla uma vista linda da nossa cidade. Vale ressaltar que já temos o projeto pronto e recurso para trabalharmos em uma praça no Saubal. Estamos transformando aqui em mais um ponto turístico, para santarenos e turistas”, disse o prefeito Nélio Aguiar.

BLOGDOCOLARES

www.blogdocolares;com