Na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Alexandre Maduro (MDB) fala sobre sua agenda do final de semana. O parlamentar disse ter realizado uma série de visitas juntamente com os colegas que integram a Comissão de Saúde do Poder Legislativo, que ele preside.

Maduro falou que esteve Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), juntamente com os vereadores Adriana Almeida (União Brasil), Jandeilson Pereira, Didi Feleol (PP), Carlos Silva (PSC) e JK do Povo (PSDB). “Em nossa visita constatamos que alguns medicamentos não constavam na relação, porém tinham medicamentos similares que substituem em alguns casos”, enfatizou.

Alexandre Maduro também comentou sobre a falta de capacitação de funcionários que atuam na portaria do ambiente Hospitalar. Ele disse que, na visita ao Hospital Municipal de Santarém, foi impedido por funcionário de entrar na Unidade. “Fui eleito pelo povo com o dever e obrigação de fiscalizar. Está faltando para os servidores treinamento, qualificação, respeito e educação, pois quem trabalha na área da Saúde tem que ter sensibilidade e atender todo contribuinte e todo paciente que procura o Hospital”, finalizou Maduro.