sábado, 15 de abril de 2023

6 posições para ficar por cima no sexo ( proveite)

Separamos 6 posições diferentes para explorar "cavalgada" na cama

Autor:  Com informações UOL


A posição sexual conhecida como “dominadora”, está na lista de posições que facilitam o orgasmo feminino. | Reprodução/ Internet

Aposição sexual conhecida como “dominadora”, na qual a mulher ficar por cima do parceiro, é uma das queridinhas na cama. Ela aparece, por exemplo, em lista de posições que facilitam o orgasmo feminino, que estimulam o ponto G e também é adorada pelos homens, que podem apreciar o corpo feminino durante a relação.
Segundo os especialistas, a “sentada” exige resistência física ou destreza na hora de realizá-las e por este motivo é considerada um verdadeiro exercício. Separamos 6 posições diferentes para explorar "cavalgada" durante o sexo.


POSIÇÕES

1- Cowgirl invertida:
 Cowgirl invertida |Reprodução/ Internet

Em vez de montar de frente para o parceiro, fique de costas para ele. Dessa forma, você tem dois bônus: a curvatura do pênis vai tocar o ponto G e você pode ficar mais à vontade para potencializar o prazer ao estimular seu clitóris.



2. Papai-mamãe invertido: 
Papai-mamãe invertido |Reprodução/ Internet

Dessa vez, ele fica deitado de barriga para cima, com as pernas abertas, e você se deita sobre ele com s pernas fechadas. Em vez de fazer o tradicional movimento de sobe e desce, deslize fazendo movimentos de vaivém. Assim você fica mais 'apertadinha' e a fricção no clitóris.

3. Oral por cima:
📷 Oral por cima |Reprodução/ Internet

Nessa posição, o homem fica deitado de barriga para cima, enquanto a mulher o monta e encaixa o rosto dele entre suas pernas. Ao se ajoelhar no rosto dele, a parceira pode controlar a intensidade do prazer do sexo oral.

4. Encaixadinha sentada:
Encaixadinha sentada |Reprodução/ Internet

Os dois ficam sentados, sendo que a mulher se senta de costas para o parceiro. O ideal é que os dois mantenham as pernas esticadas, assim ela pode rebolar no colo dele para ter mais contato e também sentir mais prazer.

5. Agachamento erótico: Agachamento erótico |Reprodução/ Internet

Essa posição exige força nas pernas para praticar. O agachamento da mulher que comanda a velocidade e a profundidade da penetração. Usar as mãos do parceiro como apoio permite controlar melhor os movimentos.

6. Gangorra:
Gangorra |Reprodução/ Internet

A mulher apoia as mãos nas mãos do parceiro e ele levanta as pernas, formando a posição de "gangorra". Mas atenção! É preciso ter cuidado, pois, o peso da parceira fica totalmente apoiado no quadril dele, com isso, a penetração pode ser mais profunda.