terça-feira, 25 de abril de 2023

PARABÉNS! O Impacto é escolhido como melhor site de notícias em pesquisa realizada pela Unama

 

A plataforma digital do Jornal O Impacto receberá na próxima sexta-feira (28), a premiação de MELHOR SITE DE NOTÍCIAS durante a 1ª edição do TROFÉU NA PAUTA, realizado pelo Centro Universitário da Amazônia – UNAMA, em Santarém.

A instituição realizou no período de 10 a 18 de abril uma pesquisa de mercado sob coordenação dos Cursos de Comunicação-Social. A proposta foi identificar os programas e profissionais com atuação no rádio, televisão e internet que são mais lembrados pela população santarena, e NÓS fomos ESCOLHIDOS.

A pesquisa ocorreu por meio de uma votação virtual e física criada pelos alunos de comunicação da Instituição. Os pontos da pesquisa popular foram o Mercadão 2000, Feira do Peixe, Orla da cidade, Shoppings e Terminal Hidroviário de Santarém.

O Coordenador do Curso de Comunicação Social da Unama, Genildo Júnior, veio pessoalmente nesta terça-feira (25), entregar o convite.

A cerimônia que visa valorizar os profissionais que lidam diariamente com notícias ocorrerá no Sindicato dos Profissionais da Educação Pública de Santarém (SINPROSAN), às 19h.

Por Diene Moura

O Impacto