sábado, 20 de maio de 2023

ALYSSON PONTES - CIDADÃO, EMPRESÁRIO E PARLAMENTAR DA MELHOR QUALIDADE!

 

Vereador ALYSSON PONTES em defesa do povo na tribuna

O Vereador  ALYSSON PONTES ( Líder do PSD ), tem se destacado  no cenário politico santareno pelo seu papel político que exerce. Um representante da sociedade, um advogado de causas comunitárias e sociais. Todo agente político é mero funcionário do povo e ele tem cumprido e atuado respeitando essa referência estabelecida pelo nossa Constituição Federal. A manifestação de aplausos e felicitações ao ilustre homem público e cidadão da melhor estirpe ALYSSON PONTES é sem dúvida merecedora de elevados apreço. 

O Vereador santareno, tem sido um exemplo de dedicação, honradez cidadão público de uma dedicação extrema, apesar de sua intensa atividade empresarial. O vereador  é campeão de trabalhos apresentados, aprovados e realizados em nossa região.

Ele sempre interage com a população nas redes sociais, buscando informações, cobrando soluções junto as autoridades competentes para as demandas  sociais em todas as áreas públicas, buscando soluções nos encaminhamentos de propostas que chegam através das reivindicações populares. 


Um político ético e honesto, que luta pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, que da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica,  sendo um funcionário do povo.

Nossa homenagem especial da semana é sem dúvida para o vereador e meu ilustre amigo ALYSSON PONTES, um cara simpático, sério, competente e acima de tudo trabalhador com suas amizades e atento as necessidades e prioridades de nossa gente. 
Nesse contexto  Alysson, merece a devida menção de aplausos, pelo seu trabalho como empresário, cidadão e parlamentar santareno.

www.blogdocolares.www