sábado, 20 de maio de 2023

Vereador Alexandre Maduro - Político que honra compromissos ...

Vereador Alexandre Maduro - compromisso com nossa gente!

Tenho observado nossos políticos, governantes, parlamentares, o trabalho, atuação, representatividade, enfim a postura de cada um, que foi eleito e agora se tornou um representante do povo, que nós elegemos. Tenho observado que, poucos estão fazendo jus a confiança depositada nas urnas. Nas eleições de 2020, nesses dois anos e 5 meses. Por exemplo, elegemos nossos representantes em nível de governo municipa: prefeitos e vereadores. E poucos apresentaram um balanço de seu mandato, poucos apresentaram projetos e propostas inovadoras, ou simplesmente defendem os cidadãos. Dai a manifestação de aplausos e felicitações ao ilustre homem público e cidadão da melhor estirpe ALEXANDRE MADURO. Vereador  santareno, tem sido um exemplo de dedicação e honrado cidadão público.

Um político  ético e honesto, que luta pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, que da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo.

Frisa-se, porém que esta atitude e compromisso do nobre vereador Maduro devíam ser características que devem ser inerentes a qualquer bom cidadão público. Temos acompamnhado de perto a sua conduta exemplar de honestidade, eficiência e reconhecimento de suas atividades. O vereador ALEXANDRE MADURO (MDB), pode-se depositar a confiança, e todos os méritos, pois representa com dignidade a sua atuação e presentante popular em nossa região.

Nossa homenagem especial da semana é sem dúvida para o vereador MADURO, um cara simpático, sério, competente e acima de tudo brincalhão com suas amizades e atento as necessidades e prioridades de nossa gente.  Nesse contexto nosso homenageado  ALEXANDRE MADURO, merece a devida manifestação de aplausos, pelo seu trabalho como empresário, cidadão, pai e parlamentar santareno.

PARABÉNS VEREADOR!


VEREADOR TRABALHANDO EM SEU GABINETE TODOS OS DIAS