quarta-feira, 3 de maio de 2023

Distribuidora de energia Equatorial oferece a negociação de débitos, com oportunidade para os clientes quitarem suas dívidas de energia

...




















 A iniciativa da distribuidora ocorre por meio do projeto Mutirão pelo Cliente Todo Dia.
Nesta sexta-feira, 5, ocorre o Mutirão pelo Cliente Todo Dia, da Equatorial Pará, na Escola Municipal Maria Eunice Ferreira, localizada na Rua Caneleiro, canto com a avenida Cardeal, no Residencial Salvação, das 8h às 14h. Os clientes poderão negociar dívidas, trocar lâmpadas e realizar cadastro na Tarifa Social.

Durante a ação, a distribuidora de energia oferece a negociação de débitos, com oportunidade para os clientes quitarem suas dívidas de energia com condições de pagamento diferenciadas. Essas facilidades são válidas para contas ainda não negociadas anteriormente. É preciso que os interessados tenham em mãos os documentos pessoais, como RG e CPF.

Outro serviço oferecido no mutirão é troca de lâmpadas. Por meio do programa E+ Comunidade ocorre a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED. Os novos modelos de lâmpadas de LED disponíveis no mercado apresentam uma economia de aproximadamente 80% em relação as demais, além de contribuir para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências.
Ainda para quem deseja diminuir a tarifa de energia e ainda não está cadastrado na Tarifa Social, a oportunidade no mutirão é bem-vinda. O programa é um benefício do Governo Federal que concede às famílias de baixa renda descontos de até 65% na conta de energia. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo, por membro familiar, e estar com o número atualizado do NIS ou BPC (Benefício de Prestação Continuada), além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma fatura do titular.

Por: Assessoria de Imprensa
www.blogdoclares.com