quarta-feira, 3 de maio de 2023

VEREADOR ALEXANDRE MADURO QUER UMA UBS, PRAÇA COM ACADEMIA PARA O BAIRRO DO AMPARO

O vereador Alexandre Maduro (MDB) correndo atrás de propiciar benefícios e melhores condições para o bem-estar da população santarena.  O Parlamentar, apesar de estar ainda cuidando da sua saúde, sempre tem procurado atender a demanda de reivindicações que lhes chegam da população.  

Em razão disso, o vereador Maduro esteve reunido na última terça-feira, 2, com a Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Vânia Portela; com a Secretária Municipal de Saúde, Irlaine Figueira; com a participação da presidente do bairro Amparo, Auliete Rêgo(foto). Durante a reunião foi tratada a possibilidade da construção de uma UBS e uma praça com academia pública no bairro, para levar mais saúde aos moradores, bem como levar lazer a prática de esportes a todos.  

A luta pela reivindicação dos Santarenos não para. Essa luta dos moradores do bairro do Amparo para se ter uma UBS não é de hoje. Sabemos que tem suas dificuldades, mas agora com o seu apoio creio que iremos conquistar esses pedidos do bairro, através da nossa presidenta Auliete Rego, que também é incansável na luta por essas demandas ao nosso bairro. Parabéns por estar lutando pela população!”, assim se manifestou um morador do bairro do Amparo.

blogdocolares.com