quarta-feira, 3 de maio de 2023

VEREADOR BIGA KALAHARE, LUTA PELO RETORNO DAS OBRAS DO RESIDENCIAL MOAÇARA

 


PARABÉNS AO VEREADOR BIGA KALAHARE, PELA LUTA DO RETORNO DAS OBRAS DO RESIDENCIAL MOAÇARA EM SANTARÉM. SOU TESTEMUNHA DOS DISCURSOS E DA LUTA DO VEREADOR BIGA NA CÂMARA MUNICIPAL E EM BRASÍLIA.

RESIDENCIAL MOAÇARA - Visitamos nesta manhã as obras do Residencial Moaçara I e II, que já retornaram e estão a todo vapor. Fomos aos apartamentos e verificamos com a ajuda do Engenheiro de Execução @viniciusmb93 o andamento dos trabalhos.

A empresa que está realizando o serviço, nos garantiu que os prédios são seguros e os apartamentos serão entregues com tudo que foi retirado. Infelizmente aconteceram muitos furtos enquanto a obra ficou paralisada. 

Até o final deste ano, a empresa garante que será entregue para a Caixa Econômica Federal cerca de 40 unidades habitacionais. O Moaçara I e II tem 1.408 unidades habitacionais, o Núcleo de Trabalho Técnico Social da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Santarém é a responsável pelo cadastramento dos beneficiários e, o processo está em fase de finalização. 

O retorno dos trabalhos no Moaçara foi uma das nossas solicitações ao Ministro das Cidades, em Brasília, no mês de março. Ficamos super felizes com a volta das obras desse residencial que é muito importante para a população santarena.  Vamos continuar acompanhando a execução dos serviços! 

Assessoria do vereador

Divulgação - blogdocolares