sábado, 20 de maio de 2023

VEREADOR JANDER ILSON PEREIRA: MAIS UMA VITÓRIA DOS NOSSOS PESCADORES!

Vereador Jander Ilson Pereira, com o secretário Bruno Costa (SEMAP), lutando em prol da classe dos pescadores e feirantes de Santarém e região


 Uma vitória sem tamanho ocorreu nessa semana que termina com uma grande vitória para os trabalhadores da Pesca de nossa região. Como vereador santareno estaremos sempre disposto a lutar pelas causas, objetivos e reivindicações dessa classe trabalhadora e sofrida. Essas foras as palavras do vereador Jander Ilson Pereira ( União Brasil) em prol dos Pescadores. A euforia de todos é pela aprovação da Medida Provisória n°. 1164/2023, conhecida como a MP do Bolsa Familia, pois a partir de sua aprovação nossos valorosos homens da pesca receberão mais um abono precioso para o sustento de seus familiares, pois, esse suporte financeiro em muito ajudará durante o período em que a pesca estiver proibida e irá minimizar sobremaneira os impactos econômicos enfrentados por nossas comunidades interioranas.  

Essa conquista é resultado de um trabalho coletivo entre todos na luta para que essa determinação federal fosse executada. 

Parabéns a todos que diretamente e indiretamente  estiveram sempre cobrando, para que essa MP fosse aprovada, em prol de toda classe trabalhadora da pesca e da familia de nossas comunidades.

www.blogdocolares.com