O vereador Júnior Tapajós (PL) protocolou nesta segunda-feira (05) uma Indicação ao Poder Executivo para a construção de um estádio municipal em Santarém. Na tribuna, durante a sessão do Poder Legislativo, o parlamentar justificou a necessidade do espaço na cidade

Na indicação feita pelo vereador, o Estádio Municipal deve ter capacidade de 5 mil lugares. De acordo com o parlamentar, a pauta é importante devido à falta de alternativas para receber jogos oficiais em nossa cidade, em, espaço que cumpra as exigências do Estatuto do Torcedor. “Vale lembrar que, em Santarém, reunimos todos os critérios que justificam o investimento: Um time campeão brasileiro; um clássico de rivalidade, o RAI x FRAN; quatro times profissionais e um povo apaixonado por futebol”, completou.

O líder do governo na Câmara enfatizou o cenário nacional e suas vantagens trazidas pelo setor do futebol. “A nível nacional temos comprovações do quanto o setor do futebol movimenta a economia, em nosso país chega a quase 1% do PIB brasileiro”, concluiu.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós