terça-feira, 2 de maio de 2023

VEREADOR ALEXANDRE MADURO - COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO EM PROL DA POPULAÇÃO SANTARENA.

 

Vereador ALEXANDRE MADURO em seu gabinete - Câmara Municipal
de Santarém

De acordo com opinião pública e vários segmentos da sociedade o vereador ALEXANDRE MADURO é nome de destaque como parlamentar santareno. Seus dados de atividades no parlamento de Santarém, tem demonstrado essa citação com todos os méritos. O vereador Alexandre Maduro (MDB) está sendo até aqui nesses 2 anos e 4 meses de mandato um dos parlamentares mais atuante no Poder Legislativo, com uma totalização de trabalhos que chegam a marca de  500 propostas, entre Requerimentos, Indicações, Moções, Pedidos de Informações, Decretos Legislatvos, Projetos de Leis dentre outras ações de ordem pública, que enaltecem  e engrandecem as atividades do parlamentar como um todo. Conforme a percepção da população sobre os vinte e um vereadores que compõem a Câmara Municipal, Alexandre Maduro vem merecendo aplausos pela sua atuação.

O vereador Alexandre Maduro com suas ações do mandato, sempre se dedicou como Legislador atuante, fiscalizador e preocupado com a sociedade de menor poder aquisito. Esses  são os eixos que guiam o mandato do vereador emedebista na Câmara Municipal de Santarém .

Como Secretário Regional de Governo, iondicado pelo Governador do Estado Helder Barbalho, se licenciou do parlamento santareno para cumprir mais essa missão, onde contribuiu sobremaneira para atender as demandas na região do oeste do Pará, nos campos dos projetos municipais e estaduais.  Dai nossa manifestação de aplausos ao nobre  vereador ALEXANDRE MADURO, pelas suas atividades como cidadão e servidor legislativo como parlamentar santareno, que não têm medido esforços para trabalhar  visando dias melhores para nossa gente.