Bocão Ed. 1.534
PRA QUE BRIGAR?
Faltam apenas dois dias para as eleições municipais. É tempo de rupturas, dissidências, infidelidades, deslealdades, falsidades, fingimentos, hipocrisias, imposturas e perfídia. A lista de sinônimos pode ser exaustiva, mas é assim! Esses sinônimos estendem-se também a certos eleitores que praticam as mesmas ações que tanto criticam.
PRA QUE BRIGAR? 2
Traição, provavelmente, é o traço mais permanente na vida política. Transparece na irônica pincelada. Depois do resultado vão sepultar tudo o que aconteceu na campanha e os dois candidatos se unem para a eleição, isso que acontece, enquanto os eleitores que brigavam, se dedicavam e que choravam e gritavam o nome de seu candidato vão ficar no passado, ignorados na sepultura dos políticos.
PRA QUE BRIGAR? 3
Principalmente os eleitores do candidato que perder, esses não vão ser beneficiados com nada. Tudo vai ser sepultado e os candidatos voltam a ser amigos e os eleitores desprezados. O candidato que for derrotado acha que o eleitor não passa de um traidor e despreza e só volta a procurar na próxima eleição e lá está o eleitor novamente correndo atrás do candidato.