sexta-feira, 9 de maio de 2025

Secretário Regional do Baixo Amazonas, NÉLIO AGUIAR sinaliza apoio ao maior congresso de odontologia da região norte

 

Nélio Aguiar e Jeymenson Coelho

No mês de outubro/2025, vai acontecer em Santarém, no Oeste do Pará, o 2º Ciota (Congresso Internacional de Odontologia do Tapajós) e o 4º Cota (Congresso de Odontologia do Tapajós)Milhares de cirurgiões-dentistas de todo o Brasil já participaram das outras edições e em 2025 os eventos serão ainda maiores.  

Os dois congressos representam a continuidade do compromisso com a excelência na odontologia regional, trazendo atualização científica, integração entre profissionais e valorização da odontologia amazônica.
2º Ciota é o segundo Congresso Internacional de Odontologia do Tapajós, que ocorre em Santarém e faz parte do 4º Cota (Congresso de Odontologia do Tapajós). 
 Um dos representantes da comissão organizadora do evento, senhor Jeymenson Coelho, foi recebido pelo Secretário Regional de Governo do Baixo Amazonas, Nélio Aguiar, para uma reunião de entendimento de apoio ao evento que será realizado no município de Santarém. 

"Hoje representando a comissão organizadora do Maior congresso Internacional de odontologia do Norte do Brasil estive com o ex-prefeito Nélio Aguiar, atualmente secretário de governo do Baixo Amazonas, para alinhar apoio e fortalecer a articulação em prol da realização do 2º CIOTA e 4º COTA, o maior congresso internacional de odontologia do Norte do Brasil. Este evento, que já é um marco no mês de outubro, vai além do conhecimento científico. É uma oportunidade única para networking, troca de experiências, atualização profissional e acesso a novas técnicas e tecnologias . Reunindo professores renomados, tanto nacionais quanto internacionais, além de empreendedores ,profissionais , acadêmicos de Santarém e região, o congresso impulsiona a economia, promove o turismo e fortalece o desenvolvimento científico. Seguimos firmes no compromisso de promover o crescimento do conhecimento e das oportunidades", comentou Jeymenson Coelho em uma postagem nas redes sociais.