Na sessão de terça-feira, 2, a Câmara Municipal de Santarém concedeu Moção de Aplausos, ao secretário de Agricultura e Pesca, Bruno Costa, pelos relevantes serviços prestados ao município e, em especial, ao desenvolvimento agropecuário.
Desde 2017, Costa está à frente da Semap, onde tem conduzido a pasta com maestria e contribuído significativamente para o fortalecimento do setor agropecuário e pesqueiro do município. A homenagem reconhece seu trabalho incansável, voltado principalmente para a agricultura familiar. A honraria é de autoria do vereador Gerlande Castro (PP) e foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.
Durante a entrega, Costa ressaltou o sentimento de gratidão pela homenagem recebida.
“É uma honra recebermos esse reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do município. Atribuo essa conquista à minha equipe de servidores da Semap, que diariamente se dedicam com compromisso, empenho e seriedade, para que a nossa cidade continue avançando. Agradeço também ao prefeito Zé Maria Tapajós, pela confiança e oportunidade de estar à frente desta importante pasta”, disse.
“Agradecemos em especial também ao vereador Gerlande Castro, autor da Moção e também aos vereadores que subscreveram e manifestaram em suas falas admiração e respeito ao nosso trabalho”, concluiu Costa.
Os vereadores parabenizaram pela dedicação e competência à frente da Semap, destacando sua contribuição para o crescimento do setor agropecuário e o exemplo de profissionalismo e compromisso com o desenvolvimento de Santarém, principalmente na zona rural.
“Seu desempenho nos motivou a expressar os mais sinceros votos de reconhecimento pelo compromisso público e pela seriedade com que exerce suas funções. Sem dúvida, Bruno e toda sua equipe estão realizando um trabalho excepcional com muita dedicação”, destaca o vereador, Gerlande Castro.
Com uma sólida formação, Costa possui graduação em Agronegócio, Agronomia e é pós-graduado em Engenharia Ambiental e Saneamento Básico. É também especialista em Direito Ambiental. Sua experiência inclui atuação como servidor da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) e como servidor concursado da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).
Por: Ascom-Semap / blogdocolares e grupos parceiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário