O deputado federal Henderson Pinto homenageou a cidade de Santarém, no oeste do Pará, em celebração aos 365 anos de fundação do município. Fundada em 22 de junho de 1661 pelo padre João Felipe Bettendorf, a conhecida "Pérola do Tapajós" comemora sua trajetória histórica com uma extensa programação cultural e inaugurações estruturais coordenadas pelo município e pelo estado.
Destaques da Homenagem e Atuação
- Valorização do Povo: O parlamentar, que é natural de Santarém, exaltou a força, a identidade cultural e a hospitalidade da população local.
- Compromisso Político: Em suas redes oficiais, reforça as ações de seu mandato voltadas ao desenvolvimento da região.
- Destinação de Emendas: Através de sua atuação como parlamentar no Congresso Nacional, o deputado Henderson Pinto, direcionou recursos de emendas parlamentares para áreas prioritárias do município, como saúde, assistência social, segurança, infraestrutura, etc...
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário