segunda-feira, 22 de junho de 2026

DEPUTADO FEDERAL HENDERSON PINTO PARABENIZA A PÉROLA DO TAPAJÓS PELA PASSAGEM DOS SEUS 365 ANOS - HOJE DIA 22 DE JUNHO!

 


O deputado federal Henderson Pinto homenageou a cidade de Santarém, no oeste do Pará, em celebração aos 365 anos de fundação do município. Fundada em 22 de junho de 1661 pelo padre João Felipe Bettendorf, a conhecida "Pérola do Tapajós" comemora sua trajetória histórica com uma extensa programação cultural e inaugurações estruturais coordenadas pelo município e pelo estado. 

Destaques da Homenagem e Atuação
  • Valorização do Povo: O parlamentar, que é natural de Santarém, exaltou a força, a identidade cultural e a hospitalidade da população local. 
  • Compromisso Político: Em suas redes oficiais, reforça as ações de seu mandato voltadas ao desenvolvimento da região. 
  • Destinação de Emendas: Através de sua atuação como parlamentar no Congresso Nacional, o deputado Henderson Pinto, direcionou recursos de emendas parlamentares para áreas prioritárias do município, como saúde, assistência social, segurança, infraestrutura, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário