Hoje celebramos os 365 anos da nossa querida Santarém, uma cidade marcada pela força do seu povo, pela riqueza da sua cultura, pela beleza incomparável de suas paisagens e por uma trajetória construída com trabalho, fé e determinação.
Ao longo desses séculos, Santarém se tornou referência de desenvolvimento, acolhimento e esperança, mantendo vivas suas tradições e olhando para o futuro com confiança e progresso.Neste dia especial, homenageio cada santarena e cada santareno que contribui diariamente para o crescimento da nossa cidade.
Que Deus abençoe nossa terra e seu povo.
Feliz aniversário, Santarém! São 365 anos de orgulho, conquistas e amor por esta terra

Nenhum comentário:
Postar um comentário