segunda-feira, 22 de junho de 2026

VEREADOR ERASMO MAIA PARABENIZA A PÉROLA DO TAPAJÓS PELOS SEUS 365 ANOS DE EXISTÊNCIA!

 


Hoje celebramos os 365 anos da nossa querida Santarém, uma cidade marcada pela força do seu povo, pela riqueza da sua cultura, pela beleza incomparável de suas paisagens e por uma trajetória construída com trabalho, fé e determinação.

Ao longo desses séculos, Santarém se tornou referência de desenvolvimento, acolhimento e esperança, mantendo vivas suas tradições e olhando para o futuro com confiança e progresso.

Neste dia especial, homenageio cada santarena e cada santareno que contribui diariamente para o crescimento da nossa cidade.
Que Deus abençoe nossa terra e seu povo.

Feliz aniversário, Santarém! São 365 anos de orgulho, conquistas e amor por esta terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário