A GOVERNADORA DO PARÁ HANA GHASSAN E O EX-PREFEITO DE SANTARÉM NÉLIO AGUIAR, entregam para a população santarena a Usina da Paz (UsiPaz) – IDEIA QUE INICIOU NO GOVERNO MUNICIPAL DA GESTÃO NÉLIO AGUIAR, o espaço oferece inúmeros serviços públicos gratuitos à comunidade, incluindo emissão de documentos, consultas médicas, capacitação profissional, atividades esportivas e culturais.
A unidade disponibiliza mais de 70 serviços gratuitos à população:
Saúde e Assistência: Atendimentos médicos e odontológicos, além de serviços de consultoria jurídica e emissão de documentos.
Esporte e Lazer: Espaços para a prática de atividades físicas, dança, artes marciais e eventos comunitários.
Educação e Qualificação: Salas de audiovisual, inclusão digital, robótica, musicalização, cursos profissionalizantes e uma biblioteca.
Como acessar os serviços
Todas as atividades, cursos e atendimentos oferecidos no complexo são totalmente gratuitos. Para participar e se matricular nas turmas ou oficinas, as inscrições são feitas de forma presencial na própria unidade, sujeitas à quantidade de vagas disponíveis em cada modalidade.
Mais uma conquista pra Santarém fruto de uma boa articulação política e do nosso compromisso com o povo de Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário