A GOVERNADORA DO PARÁ HANA GHASSAN E O PREFEITO DE SANTARÉM JOSÉ MARIA TAPAJÓS entregam para a população santarena a Usina da Paz (UsiPaz) – O espaço oferece inúmeros serviços públicos gratuitos à comunidade, incluindo emissão de documentos, consultas médicas, capacitação profissional, atividades esportivas e culturais.
A unidade disponibiliza mais de 70 serviços gratuitos à população:
- Saúde e Assistência: Atendimentos médicos e odontológicos, além de serviços de consultoria jurídica e emissão de documentos.
- Esporte e Lazer: Espaços para a prática de atividades físicas, dança, artes marciais e eventos comunitários.
- Educação e Qualificação: Salas de audiovisual, inclusão digital, robótica, musicalização, cursos profissionalizantes e uma biblioteca.
Como acessar os serviços
Todas as atividades, cursos e atendimentos oferecidos no complexo são totalmente gratuitos. Para participar e se matricular nas turmas ou oficinas, as inscrições são feitas de forma presencial na própria unidade, sujeitas à quantidade de vagas disponíveis em cada modalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário