terça-feira, 23 de junho de 2026

PREFEITO DE SANTARÉM E GOVERNADORA DO ESTADO ENTREGAM HOJE A USINA DA PAZ EM SANTARÉM

 


A GOVERNADORA DO PARÁ HANA GHASSAN E O PREFEITO DE SANTARÉM JOSÉ MARIA TAPAJÓS  entregam para a população santarena a Usina da Paz (UsiPaz) – O espaço oferece inúmeros serviços públicos gratuitos à comunidade, incluindo emissão de documentos, consultas médicas, capacitação profissional, atividades esportivas e culturais.

A unidade disponibiliza mais de 70 serviços gratuitos à população: 
  • Saúde e Assistência: Atendimentos médicos e odontológicos, além de serviços de consultoria jurídica e emissão de documentos.
  • Esporte e Lazer: Espaços para a prática de atividades físicas, dança, artes marciais e eventos comunitários.
  • Educação e Qualificação: Salas de audiovisual, inclusão digital, robótica, musicalização, cursos profissionalizantes e uma biblioteca. 
Como acessar os serviços
Todas as atividades, cursos e atendimentos oferecidos no complexo são totalmente gratuitos. Para participar e se matricular nas turmas ou oficinas, as inscrições são feitas de forma presencial na própria unidade, sujeitas à quantidade de vagas disponíveis em cada modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário