O presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Jander ilson Pereira (União Brasil), parabenizou calorosamente o município de Santarém, no oeste do Pará, pela passagem de seus 365 anos de fundação, celebrados neste dia 22 de junho de 2026.
Como chefe do Poder Legislativo municipal, o parlamentar ressaltou o compromisso e o trabalho contínuo da Casa de Leis para trazer avanços à população santarena. O aniversário da "Pérola do Tapajós" coincide com um período de intensas comemorações e entregas estruturais no município. O presidente Janderilson salienta que o aniversário de Santarém, reforça a trajetória histórica da cidade, fundada originalmente em 1661 pelo padre João Felipe Bettendorf, mantendo-se hoje como o terceiro município mais populoso do estado e um polo essencial para o desenvolvimento da região amazônica.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário