O prefeito de Santarém, José Maria Tapajós, teve a honra de receber em seu gabinete a classe estudantil da conceituada e atuante escola municipal Maria das Graças Lima de Almeida, para um bate papo informal com a turminha, que ficou atento as palavras do gestor municipal sobre a importância da educação para a vida de cada um. Foi realmente um momento maravilhoso, onde as crianças puderam participar juntamente com o prefeito José Maria Tapajós sobre algumas ações que o governo tem realizado para o crescimento da nossa educação e da classe estudantil. Segundo o prefeito, "...foi uma troca de conhecimento, onde muito se aprende com os argumentos e ideias apresentadas pelas crianças, pois são realmente sabias e dizem o que querem e o que pensam. A inocência de cada uma nos faz crescer e evoluir cada vez mais para atender a todos e propiciar um bem-estar melhor cada vez mais, para que cresçam com sabedoria, segurança e atenção..."
blogdocolares

Nenhum comentário:
Postar um comentário