sábado, 28 de março de 2009

Governadora e Prefeito entregam obras e serviços em Santarém


Uma extensa programação marcou a vinda da Governadora do Pará em Santarém, nesta sexta-feira, 27. Ana Júlia Carepa após ser recepcionada no aeroporto pelo Prefeito Municipal José Maria Tapajós, seguiu para os bairros da Conquista e Maracanã e inaugurou infocentros comunitários. "Hoje é o dia nacional da inclusão digital, data mais que oportuna para entregar à comunidade instrumentos que vão proporcionar a libertação social à dezenas de pessoas que ainda não tinham a oportunidade de utilizar computadores com serviço gratuito de de internet. O conhecimento é um bem que ninguém poderá tirar de vocês", enfatizou a governadora.
A comitiva da governadora, integrada por secretários de estado e de membros dos poderes executivo e legislativo municipal, além de representantes de segmentos representativos de Santarém, participou na escola Estadual Madre Imaculada da entrega de Kits Escolares. "Nós entendemos que ações sociais como esta devem ser consideradas como grandes investimentos. Só critica este ato quem não vê ou não aceita o benefício que ele traz para inúmeras famílias. Quero testemunhar que este seu governo está fazendo muito mais em Santarém do que esperávamos anda neste primeiro mandato. Quero em nome da população, agradecer os investimentos e continuar contando com o apoio e parceria do governo do estado para o município e região", afirmou José Maria Tapajós.
No final da tarde, houve a entrega do Infocentro instalado na sede da Federação da Associação de Moradores e Comunidades Organizadas de Santarém - FAMCOS, no bairro da Cohab. A Governadora retornou para Belém no final da tarde de hoje.