quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Brasil 1 x 0 Estônia. Quem! Estônia cara!


A Seleção Brasileira venceu a Estônia por um magro 1 a 0 no amistoso de agora a pouco realizado na cidade de Tallinn. Em uma partida muito violenta, o Brasil marcou com Luís Fabiano aos 42 minutos do primeiro tempo.
No começo da partida, a Seleção pouco atacou, e a Estônia que tentou marcar primeiro com um belo chute de Vassiljev. No decorrer da primeira etapa, Kaká e Robinho chamaram a responsabilidade e buscaram o gol com chutes de longa distância.

A segunda etapa foi marcada pela violência. O Brasil começou com entradas violentas de Luís Fabiano, Kaká e Felipe Melo. Em diversos momentos os jogadores discutiram em campo e o juiz distribuiu cartões amarelos. Pelo Brasil, Lúcio, Daniel Alves, Luisão, Nilmar e Felipe Melo levaram.
Aos 41, Felipe Melo entrou muito duro na canela do jogador adversário e levou amarelo. Dois minutos depois, Daniel Alves e Kruglov se desentenderam e o estoniano foi expulso de campo.
Assim, a partida terminou com muitas substituições, cartões e poucos gols. A Seleção, que pretendia se preparar para as partidas contra a Argentina e Chile, fez apenas 1 a 0 na seleção que ocupa a colocação 112 no ranking da Fifa.

Da redação: Que porcaria de ensinamentos o Brasil tirou desse "horrivel" amistoso