As manchetes estampam que a rodada favorável aproximou o Flamengo do G-4 e, em um cenário ainda mais otimista, o recolocou na luta pelo título do Brasileiro. Na Gávea, as contas não otimistas, e a “mosca do oba-oba” foi repelida a raquetadas pela diretoria.
Há uma preocupação evidente em retirar as atenções do clube e mantê-los longe dos holofotes. Principalmente por causa da partida contra o líder Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália.
- Que mané título. Tem título algum. Não pensamos ainda nem em G-4. Estamos vivendo jogo a jogo, e o próximo será uma pedreira. Se por acaso tivermos um resultado positivo, avaliaremos a consequência depois – disse o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
Há oito jogos invicto, o Flamengo pulou da 11ª para a sexta posição, com 45 pontos. A distância para o G-4 é de dois pontos e para o primeiro colocado, nove.
- Falar de título está muito distante. Temos que pensar no G-4 primeiro, já que ainda nem estamos nele. Vencer o Palmeiras fora de casa é uma tarefa ingrata, mas se conseguirmos tudo pode acontecer – afirmou o técnico Andrade. ( Foto-Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário