quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Partido Verde reúne com a prefeita


O partido Verde reuniu com a prefeita Maria do Carmo Martins Lima, na última segunda-feira, 23. A informação foi dada pelo vereadora Valdir Matias Júnior, líder do partido, na sessão desta quarta-feira, 25.

Na reunião, o PV focou principalmente com relação à base legal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Segundo o parlamentar a cobrança junto à gestora foi de um tripé dessa base legal de atuação, que fundamenta a secretaria, como: “A lei das taxas, para que sejam estabelecidas multas; Fundo municipal de meio ambiente, para onde vai ser arrecadado o dinheiro das taxas e o funcionamento do Conselho Municipal de Meio Ambiente.”
Durante a reunião, outros assuntos foram levantados, como a necessidade da limpeza das praias e a forma de coibir a utilização das mesmas por carros e motos. “Foi uma reunião positiva, de trabalho, na qual o Partido Verde, através de seu diretório, sugeriu várias políticas públicas a serem implantadas e aprimoradas no município”, enfatizou Valdir.

A posição da prefeita

Instado a falar a respeito da posição da prefeita, o vereador Valdir Matias Júnior, disse que a gestora municipal acatou as sugestões, fez anotações, disse que vai dar encaminhamentos. “O secretário de governo Inácio Corrêa também fez anotações”, destacou
“A gente espera estar acompanhando a implementação das sugestões oferecidas pelo Partido Verde, aprimorando e implantando novas políticas públicas, que possam levar qualidade de vida para o nosso povo”, finalizou Valdir Matias.

ASCOM-CMS