sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tabatinga realiza festa de São Sebastião

A tradicional festa de São Sebastião, na Vila de Tabatinga, realizada no dia 20 de janeiro, novamente reuniu muitas pessoas que animaram a região e contribuíram para a geração de renda de muitas famílias, inclusive a presença do prefeito Henrique Costa e sua comitiva.
O prefeito foi recepcionado com muitos fogos e uma imensa faixa de agradecimento a ele e ao vice-prefeito Marquinho pelo apoio a festa de São Sebastião, que conseguiu leiloar, com ótimos lances, tudo que foi doado pelos empresários, pecuaristas de Juruti e de outros municípios da região oeste.
Este ano teve um diferencial. Quem foi a Vila percebeu que a pavimentação já é realidade, o que possibilitou melhor tráfego de veículos e de pessoas. E ainda pôde conhecer o projeto da Tabatinga do futuro que a Prefeitura Popular pretende construir, que a tornará uma das regiões mais bonitas de Juruti.
Para isso também, segundo o prefeito Henrique Costa, é preciso que a própria população acredite e seja parceira da Prefeitura Popular, especialmente se é para o bem de todos.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juruti
(93)91226292
(93)91525986
secomjuruti@gmail.com