sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sobre o Pantera

São Raimundo com moral

( Deu na Rádio Clube)
Pantera quer aproveitar bom momento e volta a sonhar com vaga nas semifinais do primeiro turno
A vitória sobre o Santa Rosa por 2 a 0 alavancou o moral do São Raimundo para o jogo contra o Remo, amanhã no Baenão. O time vem de duas vitórias consecutivas. No entanto, depois de vencer o Santa, o Pantera já é o quinto colocado na tabela, deixando pra trás a incômoda posição de lanterna do campeonato.
O salto do São Raimundo amplia as chances de a equipe conquistar uma vaga no G-4 que garante participação nas semifinais do primeiro turno. Amanhã, diante do Remo, o São Raimundo defende um pequeno tabu de cinco jogos. São duas vitórias e três empates, sendo dois deles no Colosso do Tapajós, na temporada passada.
O técnico Flávio Barros prepara uma surpresa para os remistas. Ele tem surpreendido até os torcedores santarenos com ousadas escalações. Foi assim contra o Botafogo e Santa Rosa e deve prosseguir no jogo com o Remo, que ele considera mais difícil do que contra o Botafogo. ‘’Jogar em Belém é sempre um desafio, porque não temos muito torcedores. O Remo vem bem, mas estamos crescendo ao ponto de disputar uma vaga no quadrangular ‘’, falou.
Além de não ter nenhum jogador lesionado, Flávio Barros ainda pode contar com o lateral Leandrinho e o zagueiro Carlão, que estavam cumprindo suspensão automática.
É muito provável que ele mantenha a formação inicial do jogo de quarta-feira. Existe a possibilidade de Max Jari começar a equipe como titular ao lado de Branco devido ao bom entrosamento da dupla, que infernizou a zaga do Ananindeua. Branco é o principal artilheiro alvinegro no Parazão, com dois gols. Flávio finaliza os treinos pela manhã no Colossso. A delegação viaja para Belém no final da tarde. A diretoria alvinegra tentou acordo com o Remo para trazer árbitro de outra federação, mas o representate remista na federação de futebol não aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário