quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Valdir Matias satisfeito com a recuperação da Rua José Bonifácio

A Avenida José Bonifácio, localizada no bairro Interventoria e que por longos anos foi transformada em uma cratera, está sendo totalmente recuperada. A informação é do vereador Valdir Matias Júnior (PV), dada na sessão desta terça-feira, 23.

Valdir Matias disse que está trabalhando junto com a prefeitura, para a solução definitiva da cratera e através do vereador José Maria Tapajós, conseguiu recurso junto ao Ministério da Integração Nacional “e a José Bonifácio está sendo feita, estando à população satisfeita com a obra”. O parlamentar esclarece que a recuperação da José Bonifácio contempla a drenagem, calçadas, meio fio e empiçarramento. Lamentou que o projeto não incluísse o asfalto, o vereador assegura que está trabalhando para que a prefeitura aproveite a oportunidade e asfalte a via, num total de 400 metros.

Encontros do PV

O vereador Valdir Matias Júnior informou que o Partido Verde (PV), vai realizar quatro encontros nos pólos de desenvolvimento do estado. “Aqui no pólo Tapajós, o evento vai ser realizado no dia três de abril, com inicio a partir da 9h00, no plenário da Câmara.
“Nossa idéia é discutir conjuntura e estratégias políticas, para organizar e coordenar a campanha da senadora Marina Silva (PV) à presidência da República” finalizou Matias Júnior.

ASCOM