segunda-feira, 1 de março de 2010

Remo coloca São Raimundo no quadrangular do Parazão

Numas das melhores partidas do Campeonato Paraense até aqui, o São Raimundo venceu o Paysandu por 3 a 2 ontem à tarde, em Santarém. Com o resultado, e o empate em cima da hora do Clube do Remo contra o Águia, o time alvinegro conseguiu o que parecia improvável: classificar-se para a semifinal do primeiro turno. O Pantera ficou em quarto lugar e vai encarar o Clube do Remo no próximo domingo. Já o Papão permaneceu em terceiro na fase e vai ter que vencer o Independente no sábado, em Tucuruí. O Galo da Marambaia joga pelo empate.

O Paysandu terá praticamente o elenco inteiro à disposição para o confronto do próximo final de semana. O zagueiro Paulão e o atacante Enílton, ausentes de ontem, têm presenças quase garantidas para os que serão relacionados. Os dois ficaram de fora por causa de lesões leves, sendo que Enílton já treina fisicamente.
Mais do que mudar o time, se isso vier a acontecer, o técnico Luís Carlos Barbieri terá que mudar a postura da equipe. Ontem, o Papão entrou desligado em campo, o que foi admitido pelos jogadores e pelo treinador. Isso custou caro ao time, que quando espertou e passou a jogar melhor, já estava em inferioridade no placar e por isso teve que abrir espaços ao adversário.

FICHA técnica do jogo
São Raimundo - Labilá; Filho, Evair e Carlão; Ceará, Beto, Marcelo Pitbull, Michell (Flamel) e Júnior; Branco (Ítalo) e Max Jari (Del Curuçá). Técnico: Flávio Barros.
Paysandu - Alexandre Fávaro; Parral (Fabinho), Leandro Camilo, Rogério Corrêa e Brida; Tássio, Rafael Muçamba (Zé Augusto), Sandro e Fabício; Moisés e Didi. Técnico: Luís Carlos Barbieri.
Local: Colosso do Tapajós (Santarém)
Renda: R$ 70.770,00
Público: 5.549 pagantes
Árbitro: Wilson Luís Seneme (SP/Fifa)
Cartões- Amarelos: Filho e Beto (São Raimundo); Rafael Muçamba, Rogério Corrêa e Fabinho (Paysandu)
OS GOLS- São Raimundo 1 a 0 - Filho - 34’ do 1º tempo, São Raimundo 2 a 0 - Max Jari - 8’ do 2º tempo, Paysandu 1 a 2 - Sandro - 11’ do 2º tempo, São Raimundo 3 a 1 - Max Jari - 31’ do 2º tempo, Paysandu 2 a 3 - Moisés - 44’ do 2º tempo,