quinta-feira, 18 de março de 2010

VÁLTER LIMA FOI DISPENSADO DO SERGIPE!

Após o último vexame diante do 7 de Junho, o treinador Válter Lima, que comandou a equipe do Sergipe em seis jogos, obtendo uma vitória, quatro empates e uma derrota, foi dispensado do comando técnico do time rubro.
Os principais motivos da sua saída foram os fracos resultados obtidos e o desgaste provocado pela atitude anti-profissional de Chicão (o homem de confiança do Presidente) na partida contra o Olímpico, que causou um mal-estar em todo o grupo.
Como afirmou um certo radialista essa semana, o problema do Sergipe não é de técnico, e sim de técnica. O treinador Valtinho é muito capacitado e estava fazendo o possível e o impossível para comandar uma equipe que se encontra completamente abandonada pela diretoria e sem jogadores de bom nível técnico. E acrescentou,  falta comprometimento dos jogadores nas partidas, pois estão atuando como se estivessem disputando uma "pelada", e o futebol profissional não comporta isso. Salários atrasados, jogadores fazendo corpo mole contra a direção, sobrou para o excelente profissional que é o paraense Valter Lima. Caso a atitude em campo, nesses jogos seguintes, não seja diferente, a situação tende a se complicar ainda mais.