quinta-feira, 18 de março de 2010

Vereador Bruno Pará - Líder do PDT

O vereador Bruno Pará apresentou uma Moção de Aplausos na sessão ordinária desta manhã pela nomeação e posse do novo titular, que será encaminhada para o Delegado Geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly, o Secretário de Segurança Pública, Geraldo Azevedo e o Superintendente do Baixo Amazonas, Jardel Guimarães.
REQUERIMENTO – O líder do PDT, Bruno Pará conseguiu aprovação dos parlamentares no Plenário da Câmara, de um requerimento que solicita junto ao governo municipal a inclusão de brinquedos adaptados e específicos para crianças e adolescentes portadores de deficiência, a fim de garantir a inclusão social e valorizando o esporte como uma política pública que é tida como direito de todos.
AGENDA – Bruno Pará visita hoje, 18, as comunidades de Irurama, São Francisco do Carapanari e São Sebastião na região do Eixo Forte, tendo como ponto alto a conversa com os comunitários, lideranças e acompanhar quais sãos as reais necessidades da população. Na sexta-feira, 19, pela manhã continuará suas visitas no Eixo Forte fazendo a inspeção de obras de recuperação de ramais, que estão sendo executadas pelo poder executivo através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAB).

Assessoria do vereador