sexta-feira, 30 de abril de 2010

Frases da semana ( Bocão)

UBIRAMAR CRUZ: “Estamos vivendo em um País mascarado, onde o regime é a ditadura civil, mais perigosa do que a militar”.
PEDRO LAVOR: “Nossa panterinha foi engolida pelo Leão, por falta de competência e determinação do treinador”.
IVANILDES: “Querem transformar a Região em Estado, sem nenhuma estrutura. Falta água, falta emprego, falta seriedade na administração pública e não existe rua e sim buracos por toda a cidade. Primeiro vamos ter vergonha para depois pensar em Estado do Tapajós”.
IVALDO: “Tem uma funcionária da empresa Y. Yamada, que dificulta receber contas atrasadas quando o cliente quer pagar. Os juros cobrados são de agiotas. Será que são computadas, como receitas financeiras? Fiscalização neles!”.
CONCEIÇÃO: “Quero pagar minha dívida na Yamada e a empresa dificulta receber. Pedi parcelamento e a empresa não respondeu. Que empresa avacalhada é essa?”.
RODOLFO: “Dilma não é essa meiguice que aparenta, se eleita, o povo vai conhecer a porra louca”.
LAÉRCIO: “Lula desenvolveu nossa economia e também a economia dos traficantes, já que o consumo e estoque da droga aumentaram no País. Esse governo é bom para os dois lados. Para o empresário que paga imposto e para os empresários do tráfico que não pagam impostos. Esse é o populismo do governo Lula”.
NELSON MOTA: “Nossa cidade está servindo de chacota para as pessoas que vêm de fora, pela quantidade de buracos em suas ruas”.
HEMENEGILDO GARCIA: “Se buraco fosse estrela, Santarém seria uma constelação”.