segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vereador defende o “Minha casa, Minha vida”


 O vereador Emir Aguiar (PR) na tribuna,  defendeu que a área de terra, que vem sendo pretendida pela Associação de Moradores do bairro Aeroporto Velho fique mesmo com a prefeitura de Santarém, que segundo ele, tem um projeto maior e muito mais importante para utilizar o terreno que é o “Minha casa, Minha Vida”, do Governo Federal, prevendo a construção de 2.600 unidades residenciais.
 Emir Aguiar ressalta que os cadastros já feito por moradores do Aeroporto Velho não estão descartados, que disponibilizam 500 pessoas precisando de casas. “Elém desse total a prefeitura vai disponibilizar mais 1.100”, analisou. 
 O vereador disse esperar que “isso não cambe para um conflito judicial”, o que travaria o investimento em Santarém, que tem segundo ele, um déficit habitacional.
“Estamos procurando intermediar as negociações entre prefeitura e Associação de Moradores do Aeroporto Velho, para que possamos entrar em consenso e  concretizar o projeto Minha casa, Minha vida, nas áreas Fernando Guilhon e Moaçara”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário