sábado, 31 de julho de 2010

Agenda dos candidatos ao governo do Estado - hoje 31/07

“Coligação Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PC do B, PRB e PV)
Ana Júlia Carepa
- A candidata faz o lançamento regional de sua campanha em Bragança, pela manhã, e em Salinas, à tarde. Às 9h, em Bragança, Ana Júlia se reúne com lideranças políticas, empresários e candidatos. Às 14h, estará no Maçarico, onde se reunirá com lideranças políticas e empresariais, além de candidatos proporcionais, para o lançamento de sua candidatura na região do Salgado. 
Cleber Rabelo - Às 12h, o candidato faz visita a um canteiro de obras localizado na travessa Dom Romualdo de Seixas, entre Domingos Marreiros e Antônio Barreto. Às 17h , reúne com trabalhadores da construção civil de Belém e Ananindeua.
Domingos Juvenil - Pela manhã irá se reunir com prefeitos do interior. No início da tarde participa de reunião com lideranças empresariais. À noite, participa de reunião com o comando de campanha para acertos da viagem do final de semana. 
Fernando Carneiro - Passa o dia no município de Marabá. Pela manhã, visitará áreas de ocupação, conversará com lideranças locais e reunirá com trabalhadores rurais sem-terra. À noite, participa da comemoração de 11 anos do Assentamento 26 de março.  
Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC e PRTB)
Simão Jatene
- Estará às 9h no município de Chaves, na ilha de Marajó, onde participa de uma caminhada pelo Centro da Cidade. A partir das 16h, cumprirá agenda em São Caetano de Odivelas e Vigia. Nos municípios, Jatene participa de carreata e reúne-se com lideranças locais.