sábado, 31 de julho de 2010

Atriz Camila Pitanga em Santarém...

 Tive o imenso prazer de conhecer de perto e conversar longamente com a grande estrela das novelas e do cinema Nacional: CAMILA PITANGA. Simples, simpática e uma beleza fora do comum,  foram as primeiras impressões que tive quando cheguei perto da grande musa do estrelato Nacional. Camila, se encontra na cidade de Santarém filmando um longa, que começa a ser rodado a partir desta quarta-feira, dia 4. O filme será inteiramente locado nas comunidades ribeirinhas da região e Alter do Chão.
O encontro ocorreu em um jantar familiar na residência/hotel Sandis, do casal amigo Emilio e Isolda. Lá estavam toda equipe de produção do filme, atrizes e artistas que irão compor o elenco, capitaneados pela  estrela principal, Camila Pintanga. Fomos convidados( eu e minha esposa Suellen) pelo Mestre Lau, nosso comprade e irmão do Emilio.

 Detalhes sobre a atriz: Camila Pitanga começou muito cedo nessa carreira que também é desempenhada pela sua mãe, pai e irmão que também são bem famosos, ela foi uma figurante do filme quilombo com apenas seis anos de idade, depois ela foi uma das assistentes do programa da Angélica que era exibido na então TV Manchete. A carreira de modelo dessa atriz brasileira também começou cedo, mas ele soube administrar essa carreira de modelo que não é nada fácil.Hoje Camila Pitanga Sampaio é um nome consagrado no Brasil e Internacionalmente.