segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Carlos pede "Luz para todos" no interior


Aniversário do presidente  
 O vereador Carlos Jaime Líder doPT, na Cãmara de Santarém, usando a Tribuna da Casa registrou o aniversário do presidente da Câmara José Maria Tapajós, ocorrido no último 28 de agosto de 2010. Segundo Jaime o destaque se deu principalmente pela importância de Tapajós, no contexto da Casa de Leis.

“Ele está em seu 6º mandato de vereador e a sua experiência tem contribuído para que o Poder Legislativo seja sempre respeitado, fazendo esse canal de comunicação com a população, é alguém que tem uma postura respeitada e que tem sido muito parceiro dos seus pares e do povo”, garantiu Carlos Jaime.
 Luz para todos  
O vereador Carlos Jaime pediu também que o Programa Luz para todos, do governo Federal, se torne mais abrangente e alcance comunidades do interior, principalmente as de região de várzea, que se ressentem da falta de energia elétrica. Jaime entende ser o programa de relevância, mas falta ainda o cumprimento do seu real objetivo pleno, que é luz para todos. 

O parlamentar lembrou a presença da candidata do PT, Ana Júlia Carepa, que passou por Santarém no último final de semana e promoveu carreata, saindo do Aeroporto em direção ao bairro Nova República, onde ela e demais candidatos a cargos eletivos fizeram seus pronunciamentos.