quarta-feira, 8 de junho de 2011

Remo: como dispensar jogadores sem fazer dívidas?

Depois da derrota em campo e no tapetão, a preocupação principal agora no Clube do Remo é acertar o valor das indenizações dos atletas que serão dispensados do grupo, afinal, sem agenda até o final de 2011, não haverá jogos oficiais e, sem eles, deixa de existir a renda oriunda das arquibancadas, que ajudava, e muito, a manter as finanças em dia. A ideia é entrar em acordo com os atletas, que se reapresentarão amanhã, no Baenão, para o preparador físico Benedito Gamboa.
Sobre essas negociações, o vice-presidente do clube, Paulo Mota, se disse ansioso em acertar o quanto antes a situação de jogadores e comissão técnica. “Estou muito preocupado, porque temos que formar uma comissão de imediato para correr atrás desses recursos e evitar que entrem na Justiça do Trabalho”, explica.
Segundo Mota, o valor estimado para acertar com o elenco deve ser reduzido. “300 mil reais eu acho alto. O (vice-presidente jurídico) Ronaldo Passarinho é um grande negociador. Eu acredito que vá baixar muito esse valor”, antevê. Passarinho será um dos membros da comissão negociadora, junto com a diretoria de futebol. Esporte/Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário