sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alguns toques do Bocão

DIGESTÃO
Algumas lideranças políticas do PPS ainda não digeriram a estratégia do vice-Governador. O partido está rachado pelas atitudes do vice Helenilson com o presidente do Partido. Lideranças como Taré e Evaldo não aceitam a estratégia que Helenilson tenta impor no partido. Hoje Helenilson não ganha a presidência. Taré ainda é a liderança.
ESTRATÉGIA
Outra estratégia para ser digerida é a que foi colocada em prática pelo vice-Governador, um plano de desprestigiar o presidente Taré. Helenilson vem a Santarém e não procura o presidente do Partido e nenhuma das lideranças, como Evaldo e outros. Dizem alguns analistas, que Helenilson está empolgado. O certo é que a colônia cearense quer Helenilson longe dela. De outro lado, o vereador Nélio Aguiar e o odontólogo Ildemar Portela querem distância do vice-Governador, que após tomar posse desprezou os dois amigos que hoje dizem serem seus ex-amigos.
ELEIÇÕES
O PMDB já estuda a possibilidade de apoiar Alexandre Von. O deputado Antonio Rocha já está apoiando o governo tucano, haja vista que o PT não está cumprindo o acordo político que havia combinado com o PMDB. O candidato mais provável a vice de Alexandre é Nélio Aguiar, pelo trabalho que vem realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário