segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Infraestrutura em vigia e Matinha


O vereador Valdir Matias Júnior (PV), na Tribuna informa que esteve em visita nos bairros Vigia e Matinha e constatou que serviços de infra estrutura estão sendo realizados nos dois bairros.
Valdir assegura que as obras de ligação da rede de energia feita pela Celpa, já começaram pelo Ramal Clube dos 50; na rua em frente à igreja e na via Nova União, o vereador relata que há necessidade de uma limpeza da rua, para que a instalação da rede de energia continue.
O parlamentar esclarece que conversou com a Secretaria municipal de Infraestrutura e recebeu como informação que o trabalho da Nova União, vai ser feito, “para que o bairro da Vigia ganhe energia definitiva, firme e forte”. Define.
No bairro Matinha, Valdir Matias disse que estão sendo feitas obras de melhoria das ruas com serviços de limpeza, alargamento e empiçarramento. 
O vereador mostrou-se preocupado também com os freqüentes acidentes que vem ocorrendo no trânsito de Santarém. Ele lamentou a violência que se constata com várias vidas sendo ceifadas. Pediu fiscalização com rigor e que o fornecimento de carteira de motorista, seja feito com mais exigências. “As pessoas que tiram as carteiras, parece que não tem conhecimento das placas de sinalização, da legislação e continua dirigindo mal”. Observa.