sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LEÃO IGUAL CEGO EM TIROTEIO...

Depois de um disse-me-disse que iniciou a semana, tudo parecia que a harmonia voltaria a reinar na toca azulina. Nerivaldo e Edy fumavam até então o cachimbo da paz. Mas, eis que não mais que derepente, uma nova reviravolta ocorre na eleição para a nova diretoria do gorioso Leão valente de guerra, o meu querido e amado São Francisco Futebol Clube de tradições mil. A chapa da união aceita pelo presidente atual, encabeçada por Nerivaldo César para presidir o clube, não será mais única, conforme acordo ( Acordo ? Que acordo?).
Edy Ribeiro, desistiu de ser vice na chapa de Nerivaldo que tem o apoio do vereador Valdir Matias Jr., do Empresário Matias e do Médico Bruno Moura ( figuras de alta relevância e importante dentro do Clube), para aceitar a ser vice em uma outra chapa( por que será hein???). Uma decisão que surpreendeu a todos (Mistééééérioooooo!!!!). Menos a mim... que conheço profundamente essas ingrisilhas e mal traçadas linhas do nosso futebol. Nerivaldo César simplesmente denominou o atual presidente de MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E SEM PALAVRAS EM UM BLOG DESSES QUALQUER DO NOSSO DIA A DIA... Em parte ele tá certo, pois quem quer de alguma forma se perpetuar em um posto é que não tem o que fazer em outro lugar. É não querer abrir espaço para novas ideias e novos caminhos de crescimento, O LEÃO PRECISA URGENTEMENTE DE PESSOAS COM IDEIAS NOVAS E CONCRETAS. Só nos resta esperar até o dia 7 de dezaembro quando ocorrem as eleições para a Executiva do Leão Santarenoe ver o que vai, ainda, acontecer até lá.

E tem mais... o atual presidente é contra a contratação do Walter Lima, para ser treinador, ele rejeita o melhor treinador do Oeste do Pará, com uma larga experiência no futebol, para optar por um aprendiz. Ou seja, o Walter ele não manipula o outro ele é praticamente um auxiliar - escala o time de acordo com sua vontade e desejoo.