sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vereador EMIR AGUIAR lamena ocorrido na visita do Governador em Santarém

Emir Aguiar mostrou indignaçãoREPERCUSSÃO: Na sessão de segunda-feira, 24, da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Emir Aguiar (PR) falou de sua indignação pelo episódio lamentável que aconteceu durante a visita do Governador a Santarém, na sexta-feira passada.

Quando na ocasião, assessores de Simão Jatene proibiram a imprensa de permanecer no local para acompanhar a reunião do Governador com os prefeitos, encontro que estava acontecendo no Barrudada Hotel. O Vereador enfatizou que a imprensa de Santarém é de suma importância para os registros e expressa este trabalho classificando o jornalismo como o quarto poder.
Emir Aguiar disse que ficou indignado com a falta de respeito da equipe do Governador com a imprensa santarena. “Isso não foi o primeiro fato da falta de respeito e de cortesia com a imprensa. Já presenciamos outras ocasiões de desrespeito da equipe do atual Governo do Estado com a imprensa local, tanto por parte do Governador, como de seu vice Helenilson Pontes, que é santareno. Antipatia principalmente de assessores que ainda não tomaram uma dose de simancol, que não tem um pingo de vergonha na cara de chegar na terra alheia e que parecem ter o rei na barriga, fato próprio de puxa–saco”, declarou o parlamentar.
Fonte: RG 15/O Impacto/Blog do Colares