sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Calote em Santarém ( De novo?)

Construtora do programa “Minha Casa, Minha Vida” aplica calote em Santarém

Grupo Tático respondeu aos manifestantes com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha

Manifestantes bloquearam a avenida Moaçara em protesto contra empresa
Manifestantes bloquearam a avenida Moaçara em protesto contra empresa
Funcionários da empresa Carmona Cabrera, responsável pela construção das casas do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, na Avenida Moaçara, em Santarém, Oeste do Pará, revoltados por não receberam o pagamento das duas parcelas do 13º salário, promoveram uma manifestação no escritório da empresa, localizada na Avenida Moaçara, na tarde de quinta-feira, dia 26.
Durante a manifestação, os funcionários colocaram fogo em alguns apartamentos que estão em fase de construção. Representantes da empresa acionaram a Polícia, para manter a segurança no local.
José Maria Viana, vice-presidente do Sindicato da Construção Civil e representante da Nova Central Sindical no Pará, em contato com nossa reportagem, informou que a preocupação dos funcionários, é que a empresa Carmona Cabrera entrou com pedido de recuperação judicial, pois não tem dinheiro para pagar os funcionários. Segundo José Maria Viana, a advogada da empresa, Dra. Suzana, informou que só daqui a seis meses se terá uma resposta sobre o pedido de recuperação judicial e se terão dinheiro para pagar os funcionários.( Impacto)