quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eu heim!!!

Diretor repete 'mico' de Hulk, e posta foto com taça e jogador peladão

Sérgio Papelin, do Paysandu, não percebe Ricardo Capanema ao fundo e posta imagem em uma rede social

Por Belém
Sérgio Papellin e Ricardo Capanema pelado (Foto: Reprodução/ Facebook)Sérgio Papellin deixa Ricardo Capanema em situação constrangedora (Foto: Reprodução/ Facebook)
O diretor de futebol do Paysandu, Sérgio Papelin, usou uma rede social para postar uma foto com o troféu de campeão da Taça Estado do Pará, título conquistado pelo Papão na noite desta quarta-feira, após empate em 3 a 3 com o Remo. Até ai, tudo bem. O problema é que no fundo da foto estava o volante Ricardo Capanema, que quase acabou mostrando mais do que devia, ao melhor estilo Hulk e Diego Cavalieri, na final da Copa das Confederações do ano passado. Sem perceber a foto, o jogador por pouco não teve divulgada as suas partes íntimas, sendo salvo pela mão do dirigente do Papão, que acabou cobrindo o "pacote". Na publicação, o diretor alviceleste ainda "reclama" de uma tendinite causada pelo peso do troféu.
– Estamos na final do Paraense, o grupo foi guerreiro, agora se preparar para a decisão do campeonato. Minha tendinite está voltando de levantar taça. Obrigado meu Deus! – declarou.