sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOCÃO DO JORNAL "O IMPACTO" DESTA SEXTA- 17/10

Bocão Ed. 1011

Veja as notícias quentes do Bocão desta semana

b01LIRA X ALEXANDRE
O prefeito Alexandre Von começou a jogar sujo contra Lira Maia. Exigiu que os secretários Jaci Barros e Rosivaldo Colares, todos filiados ao DEM, se dediquem na campanha de Jatene, senão, vão ser demitidos. Lira aconselhou que Jaci e Rosivaldo aceitem e repassem as ordem de Alexandre. Lira Maia gostou, já que ficou com dois espiões dentro do esquema de Alexandre.
LIRA X ALEXANDRE 2
Revoltados com a imposição de Alexandre, Jaci Barros e Rosivaldo Colares filiados ao DEM, quiseram deixar as secretarias, porém, Lira Maia aconselhou que ficassem lá para informar a estratégia de Alexandre. Para não levantar suspeitas as conversas entre eles, são em um local reservado altas horas da noite, para despistar o detetive particular que Alexandre colocou para seguir os dois secretários do DEM.
LIRA X ALEXANDRE 3
Um Secretário revoltado com a dupla falsa ouviu uma conversa que Jaci e Rosivaldo, filiados ao DEM, estão jogando para os dois lados, ou seja, traindo Lira e Alexandre, uma combinação para agradar os dois. Com os segredos vazados, Lira já conseguiu reverter várias situações de Alexandre a favor de Jatene.
b02ALEXANDRE X JATENE
O prefeito Alexandre Von após ser enquadrado por Jatene se entregou na campanha de Jatene de cabeça, alma e coração. Jatene em conversa com Alexandre disse que ele estava sendo omisso e prejudicou sua imagem em Santarém, quando não doou o terreno para construir o Centro de Convenção e prejudicou também na construção do porto. Jatene alega que não construiu as obras porque Alexandre não demonstrou interesse, culpando Alexandre pela falta de investimento de seu governo em Santarém. Alexandre não apresentou nenhum projeto para o governador Jatene. O Governador reclamou da falta de interesse de Alexandre por Santarém. A culpa de não ter construído o Centro de Convenções e do Porto, foi de Alexandre. Jatene vai explodir com Alexandre após as eleições, ganhando ou perdendo.
ALEXANDRE X JATENE 2
Jatene percebendo o corpo mole de Alexandre, pela falta de interesse em sua campanha, ameaçou expulsá-lo do partido e insinuou que o prefeito Alexandre Von queria um novo padrinho, Helder para Governador. Te cuida Jatene, muitas traições ocorreram em Santarém. Troque as estrelas apagadas do PSDB e de outros partidos, tira as benesses dessa turma. Eles só querem cargos e ganhar sem produzir.
ALEXANDRE X JATENE 3
Para confirmar essa impressão, o prefeito Alexandre Von não apoiou abertamente Jatene no primeiro turno. Agora no segundo turno, Alexandre tem dois caminhos, um para a cruz apoiando Jatene e o outro para o inferno apoiando Helder.
b03ESPAÇO VIDA
A odontóloga – dentista Vivian Pereira Maia – Espaço Vida, é especialista e tem sido alvo de constantes elogios. A presteza no atendimento é um dos pontos mais elogiados. Para quem ainda não conferiu, ela atende as seguintes especialidades: (adulto e Infantil) – você pode agendar uma avaliação. Coisa de quem confia no seu trabalho! Para agendar é só ligar 9122-5577.
b04MARQUETEIRO
O marqueteiro de Jatene prejudicou o governador em Santarém, não divulgou os trabalhos realizados pelo Governador, causando prejuízo à campanha em Santarém. Foi egoísta e demagogo. O marqueteiro investiu somente na imprensa da capital, desprezou a imprensa do interior, prejudicando, também, o vice-governador Helenilson. O marqueteiro de Jatene não possui visão política. O Ministério Público deve investigar para onde foi o recurso do contribuinte de junho a outubro. O marqueteiro prestigiou apenas a imprensa da capital pensando que ganharia a eleição para Jatene no primeiro turno. O resultado da derrota de Jatene em Santarém se deu por falta de preparo de seu marqueteiro e pela omissão de Alexandre Von.
b05BANDIDA
Uma bandida que se apresenta como Creuza representando uma empresa fantasma ligou para uma empresa de Santarém cobrando o valor de R$ 2 mil reais e se ele não pagasse inscreveria o débito na SERASA. É golpe, o empresário não deve cair nesse golpe. A tal de Creuza é violenta e baixa o nível na cobrança. Pelo linguajar, é bandida. Não aceitem, mande essa bandida para PQP, bandida tem que ser tratada com ignorância, pois se baixar a cabeça ela humilha quem não depositar.
b06ADEUS ESTADO
O que todo mundo previa aconteceu. Com o grande número de candidatos que apareceram para o cargo de Deputado Estadual, Santarém saiu perdendo. Nenhum Deputado foi eleito pela cidade. Lamentável. Isso mostra que a falta de consciência e interesses pessoais ficaram acima dos interesses da cidade. O que poderia ser uma representatividade bem maior se perdeu em meio aos votos divididos entre pessoas que não tinham a mínima chance. Política é coisa séria. Não é brincadeira de moleque.
ADEUS ESTADO 2
A comissão responsável pela criação do Estado do Tapajós foi omissa. Não pediu voto para os candidatos da região, ficou calada, seus membros sumiram na eleição, não fizeram nenhum trabalho a favor do Estado, deixaram candidatos invadirem a cidade e levarem vários votos. Perguntar não ofende: Será que tem membro da comissão sendo sustentado pelo governo Jatene? Pelo jeito esse movimento quer promoção pessoal ou ficar passeando a custa do dinheiro público. A comissão deveria ter se manifestado, não provocaram os candidatos, ficaram calados. Agora sem representantes, adeus ao nosso sonho.
b07CARRO DA PREFEITURA É GUINCHADO
Um carro modelo Gol, de uma secretaria de governo da Prefeitura de Santarém foi guinchado, por volta de 10h, de quinta-feira, 16, por uma equipe do Ptran, de frente da sede da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Tapajós, na orla da cidade. A operação de resgate do veículo chamou atenção de centenas de curiosos que caminhavam na orla na manhã de quinta-feira. A ação do reboque teria ocorrido por conta do motorista ter estacionado o veículo em local proibido, em frente à Caixa Econômica Federal (CEF), onde apenas carros fortes e da Polícia podem estacionar. O Ptran não informou para onde o veículo foi conduzido. Até agora ninguém de quem partiu a ordem.
Por: Emanuel Rocha