segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

NUA, NEM POR UM MILHÃO.

Aos 32 anos e com o corpo esculpido, Caroline Bittencourt foge do assédio das revistas masculinas

Loura, alta e cheia de atitude, a modelo Caroline Bittencourt exala sensualidade. No andar, no falar rouco, no gesticular com mãos leves. Aos 32 anos, corpo irretocável que ela diz estar melhor que aos 18, a loira não passa incólume. As fotos que posta em seu perfil no Instagram ganham dezenas de curtidas em questão de segundos, e quase sempre os seguidores que já acham linda, a pedem em casamento. Caroline é a estrela de um ensaio sensual publicado ontem pelo site Paparazzo, da Globo.com. As informações foram divulgadas pelo “Ego”. 
Natural que com todo este apelo, as revistas masculinas a procurassem insistentemente. E as propostas são sempre descartadas pela modelo. “Me ofereceram o maior cachê já pago por uma destas publicações, coisa de R$ 1 milhão para cima. Mas posar nua e ficar eternizada na internet, jamais”, justifica ela: “Hoje em dia nada mais é apagado de seu passado. Não vejo o menor problemas em posar para ensaios sensuais, fazer fotos de lingerie ou biquíni porque isso faz parte do meu trabalho deste os 17 anos, quando comecei na profissão”.
No auge de sua forma física, a mãe de Isabelle, de 13 anos, transpira vitalidade, é a mais nova adepta da barriga em gominhos e aos poucos vai virando também musa fitness. E (por que não?) inspiradora. “Muitas meninas me seguem pedindo minhas dicas de alimentação e treino. Gosto de ter esse perfil saudável”, diz ela, que vai “vender saúde”: “Estou finalizando minha linha fitnesse e negocio com marcas de suplementos”.
No Paparazzo, Caroline mostra o resultado de todo esse investimento no corpo. O abdômen trincado tomou forma no último ano. Apesar de fazer musculação há dez anos, Caroline aliou os pesos ao circuito funcional e agora ao boxe: “Para quem vive em uma cidade estressante como São Paulo é o melhor escape. Soco tanto meu treinador que ele fica todo roxo”, diverte-se ela, que ao se olhar no espelho conclui: “Estou melhor que aos 18 anos”.