terça-feira, 29 de setembro de 2015

PREFEITA OSTENTAÇÃO TÁ ENGAIOLADA.

Ex-prefeita passa a noite em alojamento confortável no MA

Lidiane Leite chegou a ser transferida para o Complexo de Pedrinhas.
Quarto tem banheiro, duas camas, televisão, frigobar e ar-condicionado.

Do G1 MA

LIdiane Leite está presa desde a tarde desta segunda-feira (28) (Foto: Reprodução/TV Mirante)Alojamento onde a ex-prefeita Lidiane Leite está detida, em São Luís (Foto: G1)
A defesa de Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim (MA), conseguiu suspender na madrugada desta terça-feira (29) a decisão da juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís e Corregedora dos Presídios, que determinou a transferência imediata dela para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas, no Maranhão.
Suspeita de desvios milionários da educação do município, Lidiane ficou 39 dias foragida da polícia e se entregou nesta segunda (28).

Ela chegou a ser levada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap) por volta de 0h30 para o Complexo de Pedrinhas, mas, com a liminar, fica valendo o entendimento do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal, José Magno Linhares, determinando que a ex-prefeita seja recolhida no Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA). O magistrado considerou que o presídio de Pedrinhas é um risco à integridade de Lidiane.