Acidentes de trânsito e tentativas de homicídios marcam sábado/domingo

segunda-feira, fevereiro 15, 2016 0 Comments

Em Santarém, oeste do Pará, na noite de sábado (13) e madrugada deste domingo (14) foram registrados várias ocorrências de violência. No bairro do Santo André, na Grande Área da Nova Republica, dois irmãos se desentenderam enquanto bebiam juntos, e Ricardo dos Santos foi esfaqueado nas costas pelo próprio irmão. Ele recebeu os primeiros atendimentos de saúde ainda no local do crime, e posteriormente foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Ainda na noite de sábado, por volta de 23h, um jovem identificado como Rafael Leão Santos foi baleado enquanto caminhava próximo a Escola Estadual Rio Tapajós, na esquina da Avenida Curuá-Una e Moaçara, no bairro do Diamantino. De acordo com informações, a vítima seguia na via quando dois homens em uma motocicleta da marca XR Bros  dispararam contra ele. A Policia Militar foi acionada via NIOP, e fez busca nas adjacências, mais não localizou os suspeitos. Os socorristas do Samu encaminharam Rafael em estado grave para o PSM.

Prosseguindo as ocorrências, ainda na noite de sábado (13) um condutor identificado pelo nome de Atila Junior Costa Farias, 23 anos, se envolveu em um acidente na Rodovia Curuá-Una, entre Travessa Santos Dumont e Travessa Tropical. Segundo informações repassadas à nossa equipe de reportagem, o motorista estaria em alta velocidade, quando perdeu o controle do veiculo e atingiu duas residências. O clima no local ficou tumultuado, pois populares queriam agredir o motorista que segundo relatos estava com sintomas nítidos de embriagues.
Já na madrugada de domingo, outro acidente de trânsito deixou em estado grave um motociclista e um ciclista. O acidente aconteceu na Avenida Cuiabá, esquina com a Avenida Presidente Vargas, próximo a Casa de Shows Celeiro Beer. O motociclista foi identificado como Glauri Duarte Vasconcelos. O ciclista, José Cardoso Figueira, de 45 anos, está em estado grave no setor de reanimação do Pronto Socorro Municipal.
Com informações de Elias Junior

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.