quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Novo líder do governo tem apoio dos vereadores

Um pronunciamento amistoso que ganhou apoio de seus pares foi do novo líder do governo na câmara municipal, vereador Luiz Alberto (PP), ao fazer uso da tribuna, na sessão da terça-feira, 23/02. 
 Luiz Alberto foi enfático ao defender o diálogo franco entre a liderança do governo com todos os vereadores, ouvindo-os na busca de soluções para os problemas coletivos. Não deixando com isso, de estar sempre fomentando apoio aos projetos do executivo enviados à câmara, para serem discutidos e aprovados.
A repercussão do pronunciamento de Luiz Alberto foi imediata e de forma positiva. Os vereadores Ronan Liberal (PMDB); Ana Elvira e Ivete Bastos (PT) e Dayan Serique (PPS), manifestaram-se no sentido de apoiar esse diálogo aberto e franco, já que de acordo com eles, o que interessa é o coletivo e não situações individuais.

Para os parlamentares que se pronunciaram em apoio a Alberto, “esse é o papel do líder do governo no legislativo, buscar apoio a partir do diálogo e do bom relacionamento com todo o parlamento.