Junto com o deputado Júnior Ferrari conseguimos uma emenda parlamentar de 500 mil reais, para construção de uma Unidade Básica de Saúde, que vai atender os moradores das áreas do Jutai e do Maicá, em Santarém.
O vereador Silvio Neto (PSD), na tribuna da Câmara, na quarta-feira, 24/02, destacou algumas ações que ajudou a viabilizar para Santarém, como resultado de uma parceria com o deputado estadual Júnior Ferrari (PSD). Segundo o vereador, além disso, esteve na capital do estado, a pedido da presidência da Câmara de Santarém, para solicitar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a realização da biometria nas comunidades ao longo dos rios Tapajós e Arapiuns. Na mesma ocasião, junto ao deputado Júnior Ferrari conseguiu a aprovação de uma emenda parlamentar de 500 mil reais, para construção de uma Unidade Básica de Saúde, que vai atender os moradores das áreas do Jutai e do Maicá.
Neto também disse que aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre os três anos e meio de mandato como vereador de Santarém. Nesse período, segundo ele, em parceria com o deputado Ferrari conseguiu um carro para atender a Colônia de Pescadores Z – 20; a reforma do prédio do sindicato dos taxistas; e um carro da marca Vam para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Santarém.
O vereador exaltou a importância da parceria que estabeleceu com o deputado Júnior Ferrari. “Ele tem um olhar comprometido com a cidade de Santarém. O compromisso das duas partes, deputado e vereador, nos tem garantido recursos para Santarém, redundado em ótimos resultados em benefício da população”, ressaltou.
Silvio Neto disse ainda que vem mais um pleito eleitoral e não sabe como o leitor vai assimilar e avaliar o desempenho de cada um de seus representantes. “Independente do que venha acontecer no futuro, as nossas conquistas como vereador estão consolidadas e é o que realmente importa”, finalizou.